Dicas de Maquiagem Para o Inverno

A moda envolve muitas mulheres e até mesmo aquelas que quase não tem muito tempo para se arrumar, sempre estão procurando por informações a respeito da moda referente a cada ano. 

Como não poderia ser diferente, a cada estação há uma nova tendência e para o inverno.

Modelos de maquiagens para inverno.

O inverno é considerado uma das estações mais chiques do ano, pois as pessoas usam aqueles belos casados, cachecóis e por mais simples que seja, acaba sendo bonito. 

Para as mulheres que gosta estar lindas em qualquer estação, a maquiagem é um item indispensável.

1 – Batom.

Aposte em batons mais foscos e se não tiver, basta passar um pouco de pó translucido na boca que ele ajuda a tirar a luminosidade de qualquer batom. 

Um  dos tons que mais fizeram sucesso no ano passado foi o tom vinho. Essa cor está na lista dos mais pedidos de 2016 e como o inverno é uma estação gelada, esse tom de batom pode ser usado também durante o dia, dando apenas algumas batidinhas e para a noite é só passar uma camada mais forte.

2 - Para as mulheres que não dispensam a preparação da pele, devem lembrar que no inverno ela deve tender para o natural, ou seja, utilizar apenas um pouco de base e pó quando achar necessário, pois no inverno a pele tende a ficar mais seca e por isso a base e o pó pode ficar com um aspecto “craquelado”. O segredo é iluminar têmporas, no nariz e na ponta do queixo com iluminadores de sua escolha.

3 -Olhos.

Os olhos bem marcados são lindos e ideais para serem usados nesse inverno. O uso do delineador pode ser aderido tanto para o dia como para a noite e os tons mais utilizados são os mais clássicos como marrons e pretos.

4 - Sombra.

Sombra, para quem gosta de sombras escuras, poderá usar a vontade, mas não se esqueça de tomar cuidado com exageros.

5 - Máscara de cílios

Para quem gosta de máscara de cílios, poderá usar um olho bem marcado e para quem adora cilios mais longos, poderá também apostar em cilios postiços, tanto para o dia como para a noite, mas lembre-se que durante o dia os cilios devem ser mais leves.

6 - Para as mulheres que gostam de maquiagem um pouco mais suave, poderá fazer apenas uma marcação um pouco mais forte nos olhos e usar um batom nude que também é permito para o inverno, inclusive usando roupas mais escuras.

7 - Blush.

O Blush também é um item indispensável em uma maquiagem de inverno, pois nessa época do ano devido aos poucos dias de sol, costumamos ficar com a pele um pouco mais pálida e para dar uma corzinha, nada melhor do que um blush em tom mais rosado, mas sem exageros.

8 - A sobrancelha também faz parte da maquiagem e para o inverno a tendência são sobrancelhas mais grossas e bem preenchidas.


Fonte: dicasdebeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...