A novela os Dez Mandamentos está chegando ao fim

"Os Dez Mandamentos", cujo primeiro capítulo foi ao ar em 23 de março do ano passado, com o enorme sucesso, a Rede Record aproveitou o embalo e, em parceria com a Paris Filmes, lançou a adaptação em filme no mês de janeiro, que alcançou recordes de público nos cinemas Brasileiros. Conquistou  a simpatia do público e emocionou o Brasil. A segunda temporada continua fazendo sucesso.

A longa jornada de Moisés interpretado por  (Pelo Ator Guilherme Winter) e seu povo rumo à Terra Prometida está chegando ao fim e vai deixar saudades.

Mas dia 05 de Julho estreia  a “Terra Prometida” que será sequência de “Os Dez Mandamentos” Josué  continua sendo interpretado pelo Ator (Sidney Sampaio)

O ator Guilherme Winter, que interpretou o personagem Moisés, faturou o Troféu Imprensa, mais tradicional premiação do gênero no país, na categoria de "melhor ator".

Guilherme Winter, ator paulista de 36 anos, iniciou sua carreira na teledramaturgia em 2006 pela Rede Globo. Em 2013 Estreou na Record na minissérie "José do Egito" como Rúben e Pecado Mortal como (Veludo), 2014 Manual Prático da Melhor Idade  como Rafael, 2015 Milagres de Jesus como Gideon.

Em  2015, interpretou o papel de maior destaque em sua carreira, o hebreu Moisés em Os Dez Mandamentos.

A popularidade junto ao grande público veio mesmo com o papel de Moisés em "Os Dez Mandamentos", que já havia rendido alguns prêmios para o ator, como o "Troféu UOL TV e Famosos", por meio de votação via Internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...