Cabelo de Vanessa Giácomo

Ela  adora cuidar das madeixas em casa.

Embora os fios longos sejam os preferidos da Vanessa Giácomo, ela não hesita em mudar o visual quando precisa para interpretar uma personagem nova.

Ela conta  que é muito criteriosa em associar sua imagem a alguns produtos de beleza e acha fundamental ter um conhecimento daquilo que está vendendo, como sendo um produto de qualidade e etc.


“Sempre fui muito criteriosa em associar minha imagem a alguns produtos de beleza, acho fundamental ter um conhecimento daquilo que estou vendendo, como sendo um produto de qualidade e etc. Recentemente fiz uma campanha pra Eudora, para uma linha de cabelo, antes de fechar o contrato, fiz uso dos produtos em casa, me apaixonei com o resultado. Não tenho paciência para ir ao salão toda semana, então adoro me cuidar em casa. Sempre cuidei muito da minha pele, do cabelo, do corpo, da mente, da alma! Acho que se cuidar precisa ser uma junção de tudo. Sinto-me bem quando tenho um dia produtivo, que consigo unir tudo isso em 24 horas.”( Vanessa Giácomo)














Fonte: Vogue

Se você deseja adquiri produtos da Eudora click nos link abaixo.

Recanto da Beleza

Estilo e Elegância

Facebook Recanto da beleza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...