Cabelo de Flávia Alessandra

Flávia Alessandra não tem medo de mudar e a prova disso foi sua transformação capilar para dar vida à vilã Sandra na nova novela das seis, "Êta Mundo Bom".  

A atriz entrou para o time das platinadas, exibindo madeixas claríssimas em comprimento médio e finalização bem elaborada. "Seu novo visual remete aos anos 40, época em que o folhetim é passado. 

Para retratar esse período, a produção pede muito glamour", contou Alison Salles, ID Artist L'Oréal Professionnel, que concedeu suas dicas para copiar o novo corte, cor e styling usado pela famosa. Confira!


Saiba como é o novo corte de cabelo de Flávia Alessandra, intérprete de Sandra na novela "Êta Mundo Bom"

De acordo com o expert, o novo visual da atriz consiste em um corte na altura dos ombros, com base reta e levemente repicado nas pontas. "O acabamento nas pontas proporciona movimento ao look. Esse styling lembra muito o long bob, porém, com a referência de décadas passadas e a finalização polida", explicou.

Atriz apostou em fios platinado para viver Sandra

Segundo Alison, a cor é o grande diferencial do novo look de Flávia. "O loiro platinado escolhido pela atriz deixou toda a produção ainda mais fantástica. E, sua aposta em fios descoloridos, mostra que essa moda veio para ficar. Aconselho que todos os coloristas se especializem nessa tendência", pontuou.

Ele destaca ainda que, para conseguir a mesma nuance usada pela atriz, existem duas formas. "Para cabelos naturalmente mais claros, em tom de loiro médio, pode-se alcançar esse efeito platinado frio com Majirel High Lift, coloração clareadora de L'Óreal Professionnel", afirmou, destacando que, para as clientes com madeixas mais escuras, é necessário realizar um clareamento prévio, com descoloração global. "Esse processo pode ser feito com Infinie Platine e, quando chegarmos no fundo adequado, usamos DiaLight para alcançar o platinado", explicou.

Finalização polida completa o look da nova personagem de Flávia Alessandra

Inspirada nos cabelos dos anos 40, a finalização usada pela personagem é uma escova bem modelada e polida, com fios extremamente alinhados. "Para facilitar a escovação, use o Dual Stylers Liss & Pump-Up, que irá proporcionar um styling perfeito e ainda garante um toque aveludado com amplificação do volume", concluiu.
















Rahabe Oliveira
Fonte: segredos de salão
Foto: Divulgação Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...