Loja Virtual

Estilo e Beleza no Eshops

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa.

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros. Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

Giselle Itié revela seus segredos de beleza

No ar na novela "Os Dez Mandamentos", da Rede Record, a atriz conta que, hoje, se sente mais bonita que nunca e diz que, para manter a forma, não abre mão do pilates e de beber água morna com limão todas as manhãs.

A vida de atriz é supercorrida. Qual é a sua rotina de cuidados de beleza?

Eu vivo sem neuras. Bebo água morna com limão todas as manhãs, em jejum, e muita água mineral ao longo do dia. Pratico pilates há seis anos, em média duas vezes por semana, e tento praticar exercícios aeróbicos diariamente. Cresci fazendo esporte, amo me exercitar e tenho muita energia. Acredito que a rotina de beleza está totalmente ligada à saúde.
Gosta de se maquiar e fazer penteados?

Não me maquio no dia a dia, uso no máximo um blush e um hidratante para proteger meus lábios. À noite, costumo passar bastante rímel e gosto de esfumar meus olhos com sombra marrom. Finalizo com um batom nude ou vermelho. Gosto de me maquiar sozinha, é uma espécie de terapia para mim. Sobre penteados, não sou muito fã. Estou sempre com as madeixas soltas ou com um coque meio desfeito. Acho cool.

Você nunca muda muito de corte ou cor de cabelo. Por quê?

Tudo depende da caracterização da personagem que estou interpretando no momento. Nunca tive que mudar drasticamente, mas muitas vezes já precisei tingir e usar apliques. Como o meu cabelo é fino, preciso de cuidados para mantê-lo saudável. Faço, com frequência, tratamentos para melhorar a força do fio e procedimentos para cuidar do couro cabeludo. Sempre procuro a Déia Dios, do salão Spa Dios. Esse é um mimo do qual não abro mão. No momento, meu cabelo está totalmente natural, sem tintura ou apliques. É como me sinto mais bonita.

Divida com a gente um segredo de beleza.

Eu adoro um banho revigorante, acho que faz toda a diferença no nosso dia a dia ou naqueles momentos em que estamos precisando de um up no humor. Acredito no poder e na cura através da água. Gosto de fazer banho de mel, de manjericão e de lavanda com sal grosso.

Júlia Tibério

mdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...