Camila Queiroz fala como cuida do cabelo de mais de 70cm

Um dos atributos de maior destaque no visual da paulista, o cabelão de mais de 70cm, recebe cuidados esporádicos. Como fala  a atriz num dia de beleza com o hair stylist Getulio Cruz “Fizemos um tratamento de reconstrução molecular dos fios”, conta o profissional do salão C. Kamura.

Camila apresenta fios com bastante movimento. "Isso se dá porque o corte é levemente desconectado no contorno do rosto, o que confere leveza ao look", comentou, ensinando como pedir ao seu hairstylist a coloração igual à da famosa: "Sua base natural é um loiro escuro e, para obter a mesma cor da atriz, basta pedir para serem realizadas mechas finas em tons de loiro e marrom claro distribuídas em menor quantidade próximas ao comprimento, aumentando à medida que avançarem para as pontas".

Apesar do tratamento, Camila conta em seu canal do Youtube, o “Diário de bordo”, que evita penteados ou transformações superelaborados por conta do comprimento. A finalização lisa e volumosa da atriz.

Algumas mulheres desejam ter cabelos lisos, mas volumosos, o que faz toda a diferença no visual. De acordo com a expert, para alcançar esse look é necessário domá-los no dia a dia. "Aplique a mousse-spray Volume Lift nas raízes, espalhando para o comprimento e pontas. Seque os fios fazendo movimentos para a direita e esquerda. Somente depois de secos é que se modela as pontas com o auxílio de escova redonda de diâmetro largo e, claro, com o auxilio do spray termoprotetor PLI", contou.

Cuidados essenciais com fios lisos e compridos

Cabelos  longos requerem mais cuidados, desde o ritual de lavar os fios
- que deve ser com mais delicadeza no comprimento e pontas para evitar a quebra, até a proteção térmica na hora de secá-los.

Dicas  essenciais para obter o visual impecável:

1 - Para garantir o couro cabeludo saudável, evite água quente durante a aplicação de shampoo. O ideal é usá-la morna para lavar e finalizar com a fria, pois ela promove uma vasoconstrição, selando a cutícula do cabelo, proporcionando mais brilho. A água quente, por outro lado, faz o contrário, dilata a cutícula, danificando os fios.

2 - Evite dormir com os fios molhados. A retenção de água no couro cabeludo pode acarretar em proliferação de fungos e bactérias, o que pode aumentar a queda das madeixas e deixá-las mais oleosas e quebradiças.

3 - Desembarace delicadamente o cabelo pelo menos duas vezes ao dia. Primeiro use pente de dentes largos e depois utilize os mais finos. Esse cuidado é extremamente importante. Nas outras horas do dia, pode-se fazer uso de escovas.

4 - Para promover o efeito liso duradouro use a linha Liss Unlimited, que disciplina os fios e os mantêm polidos por até quatro dias. Na hora de secar os cabelos aposte no Serum Blow Dry, que complementa os cuidados e confere brilho intenso.













Rahabe Oliveira

Fonte: segredosdesalao
Foto: Reprodução Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...