Loja Virtual

Estilo e Beleza no Eshops

Click Aqui e Visite O Recanto da Beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa.

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros. Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

Cabelo de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa adere ao long bob para novo personagem em "Justiça"

O corte da atriz foi feito pelo hairstylist Tiago Parente, no Rio.

A atriz ganhou um long bob desestruturado e desfiado, na altura da clavícula. “A parte de frente do cabelo é mais curta, com uma franja enviesada que começa no nariz”, descreve Tiago.

Foi a primeira vez que Marina pintou o cabelo “Demos uma leve iluminada do meio para as pontas, num look queimada de sol”, conta Tiago. 

A cor de base não mudou, mas ela está mais para loiro avermelhado. “É um look cool, boho e messy”, resume.

“O corte long bob reto combina mais com as mulheres que têm cabelo fino e, com ele, é possível fazer diversos penteados”, diz o expert.

No caso de Marina, Costatto usou um grau de coloração suave – já que a proposta não era ficar loira e sim trazer luminosidade. Por isso, o cuidado com os fios da atriz não será tão intenso

1. Raio-x do corte

30 cm dos fios foram tesourados por Tiago na transformação. A base, que formava um U quando o cabelo de Mari estava longo, agora está reta, no estilo carré. As pontas (em especial as da capa, a camada mais superficial do cabelo) e a franja ganharam um desfiado leve para dar mais leveza e movimento ao conjunto.

2. Modificações na cor

Foram sutis, já que o cabelo de Marina tem um vermelho bonito por natureza. 

A colorista Branca di Lorenzo, partner de Tiago há anos em transformações de sucesso, fez uma discreta ballayage na parte frontal (para iluminar o contorno do rosto) e aplicou um tonalizante do mesmo tom original dos fios apenas valorizar a cor, deixá-la mais acesa. 

O objetivo era deixar a aparência de Marina mais sofisticada e reforçar sua sensualidade.

3. Técnicas de styling

Para ganha aquele movimento bagunçadinho, esteja solto, esteja preso de uma forma meio desconstruída. Tiago conta: tem que borrifar os fios com um spray do tipo beach spray (que dá textura de cabelo que foi à praia e secou com a água do mar) antes de modelar. “Ela vem usando o Kérastase Spray à Porter para obter esse efeito podrinho e sexy.”

4. Quem pode copiar

O corte funciona bem em fios de lisos a ondulados, que tenham maleabilidade. Já a cor rola melhor para quem tem fundo de pele rosado. “Não recomendo o tom para quem tem pele amarelada ou muito morena, não rola…”, alerta o especialista.


Porém, a regra não é para todo mundo. Depende da intensidade da cor da tinta. Consulte o seu cabeleireiro.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...